Objetivo

Nosso objetivo é propagar a mensagem do evangelho o mais próximo do que Jesus ensinou, nos esforçando para podermos contribuir com o reino de Deus. Todas nossas obras estão disponíveis para download gratuitos.

Nossos livros são feitos verificando todas as passagens bíblicas que tratam do assunto, tomando como ponto de convergência a compreensão do que é amor ensinado no evangelho de Jesus. Acreditamos que fora desta visão, Jesus não é compreendido em seus ensinamentos.


Não estamos querendo ganhar dinheiro com aquilo que Jesus disse: "...de graça recebeste, de graça dai...". Portanto aconselhamos primeiro você fazer o download gratuito e procurar imprimir em sua própria impressora, lembre-se também que é permitido a cópia e comercialização dos nossos livros sem precisar pedir autorização, fica proibido qualquer alteração nos livros.

De forma alguma vou apelar para você nos ajudar com doações ou compras de materiais, com uma sutil filosofia dizendo que é para ajudar ao evangelho. Se você gostou desta obra e quer participar ajudando, então compre bíblias e dê aos novos convertidos, dê esmola ao que te pedir, exerça misericórdia junto aos necessitados, aos moradores de rua dê comida, ao que não tem roupas, divida a sua, ao seu amigos, ensine-os no caminho do amor e da misericórdia, fazendo estas coisas você estará contribuindo em muito com a disseminação do evangelho.


"O evangelho não é um produto comercial, mas uma dádiva de Deus, ou melhor, a dádiva..."